Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ

Regiane Alves publica clique raro com os filhos e beleza impressiona: "Anjinhos"

Regiane Alves publica clique raro com os filhos que são netos da atriz Regina Duarte; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2022, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regiane Alves publica clique raro com os filhos e beleza impressiona: "Anjinhos" - Reprodução/TV Globo
Regiane Alves publica clique raro com os filhos e beleza impressiona: "Anjinhos" - Reprodução/TV Globo

Feliz da vida, a atriz Regiane Alves publicou nesta quinta-feira (17) uma foto raríssimo ao lado dos dois filhos, os fofíssimos João Gabriel e Antônio.

Na mansão em que mora com os herdeiros após a separação, ela apareceu deslumbrante e sorridente ao curtir a companhia dos pequenos em dias de descanso.

"Os melhores presentes que Deus poderia me dar", disse ela. Nos comentários, fãs deixaram muitas mensagens de carinho para os pequenos. "Dois anjinhos", disse um. "Que lindinhos, como estão enormes", disse outro.

Vale lembrar que ambos são fruto de seu antigo casamento com João Gabriel Alves Duarte, que é filho de Regina Duarte. Eles terminaram o relacionamento em 2018.

DESABAFO

No dia do seu aniversário, Regiane Alves fez um balanço sobre o ano de 2021 e comoveu os fãs. Ela afirmou que não foi um período fácil e precisou vencer muitas barreiras pessoais. Ainda durante o desabafo, a atriz contou que perdeu ao menos cinco pessoas próximas nos últimos meses.

"Não está sendo um ano fácil, comecei o ano perdendo pessoas que fizeram parte da minha vida e que foram importantes em algum momento. João, Cristina, Paulo Gustavo, Cacau, Edgar… sinto a falta de vocês, mas tenho muita gratidão por vocês", declarou ela.

Veja: