Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BBB / BBB21

Reencontro! Ex-BBBs Ivy Moraes e Mari Gonzalez passam a noite juntinhas e compartilham cliques na internet

Após um ano, as colegas de confinamento se reencontram e publicaram vídeos engraçados e fotos lindas

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2021, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reencontro! Ex-BBBs Ivy Martins e Mari Gonzalez passam a noite juntinhas e compartilham cliques na internet! - Reprodução/TV Globo
Reencontro! Ex-BBBs Ivy Martins e Mari Gonzalez passam a noite juntinhas e compartilham cliques na internet! - Reprodução/TV Globo

Nesta sexta-feira (16), Ivy Moraes publicou em suas redes sociais um clique lindíssimo posando ao lado da ex-colega de confinamento, Mari Gonzalez

Na tarde de hoje, a mineira postou um dos registros de sua noite com a amiga que contou com muita risada, memórias e brincadeiras.  Tiago Leifert já deixou sua curtida na publicação e Gabi Martins também mostrou carinho pelas sisters ao comentar: "Eu amo demais"

As ex-BBB passaram a madrugada juntinhas e aproveitaram para interagir com os seguidores no Instagram. Por meio do stories, as influencers receberam perguntas dos fãs e ainda jogaram o jogo "eu nunca"! As musas riram muito em seus perfis com os questionamentos engraçados do público e ainda relembraram alguns momentos da última edição do reality. 

E não parou por ai! As ex participantes também acordaram juntas e posaram para alguns cliques em um lindo café da manhã na cama. Chique, não? 

Durante a tarde desta sexta-feira, ambas publicaram mais fotos do momento juntas e trocaram mensagens carinhosas sobre a amizade. 

View this post on Instagram

A post shared by Ivy Moraes (@ivymoraes)

AMIZADES DO CONFINAMENTO!

Rodolffo é convidado para ser padrinho de Tierry e Gabi Martins, pois acompanha os dois desde o início do relacionamento. 

O casal ainda não noivou, mas o ex-BBB já trocou comentários com o outro cantor e Tierry escreveu: "É, compadre, você vai ter que virar padrinho".