Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BBB

Recusada pelo BBB, Camila Loures faz festa de aniversário com tema do reality

Completando 27 anos, youtuber Camila Loures foi recusada pelo BBB, mas deu seu jeito de estar no reality, usando o tema em seu aniversário

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2022, às 22h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Loures faz festa com tema BBB - Reprodução/Instagram
Camila Loures faz festa com tema BBB - Reprodução/Instagram

Camila Loures completa 27 anos nesta segunda-feira (7) e vai fazer um festão em São Paulo. O tema escolhido pela youtuber para a decoração é BBB, com direito até aos dummys, como ela revelou em suas redes sociais.

O convite para o evento também foi seguiu o tema, como se a ela tivesse sido anunciada no programa. Além disso, a decoração conta com pista de dança, telão e lounge, tudo bem colorido. 

Além disso, o evento terá shows de vários artistas como Luan Santana, Simone e Simaria, Gustavo Mioto e Kevinho. E o dress code é “Como você iria para a final do BBB". Inclusive, Camila Loures também compartilhou o look que vai usar na celebração do seu aniversário e escreveu na legenda: "BBB PARTY. Já que eu não fui, eu fiz o meu hehe. E que comece o reality, ops, a FESTA"

A youtuber se refere à recusa que recebeu da produção do BBB para participar do programa. Ela revelou em outubro do ano passado que foi convidada para integrar o elenco do BBB21, mas acabou não sendo aprovada. Camila disse que fez entrevista e chegou até a gravar vídeos adiantados para o seu canal, mas em janeiro recebeu a negativo. 

Confira as fotos: 

Decoração da festa de Camila Loures
Decoração da festa de Camila Loures

Dummys marcam presença na festa de Camila Loures
Dummys marcam presença na festa de Camila Loures

Presente inusitado

Que amor! Um verdadeiro apaixonado, DJ Alokpreparou uma surpresa caprichada para sua esposaRomana Novais, com quem tem dois filhos, os pequenos Ravi e Raika. É que, nesta segunda-feira (07), a médica está completando mais um ano de vida e ganhou um presentão.

Para celebrar a data especial, o músico decidiu dar para a amada um buquê de flores gigante. Aproveitando o dia para fazer snowboard [surfe na neve] nos Alpes Franceses, o artista presenteou a esposa e ainda fez uma linda declaração de amor para ela.