Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONSEQUÊNCIAS

Recuperado da Covid-19, Alok diz que perdeu 8 quilos nas últimas semanas

Cantor mostra corpo mais magro após luta contra o vírus e diz que retomará treinos

Redação Contigo! Publicado em 18/12/2020, às 17h17 - Atualizado às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Recuperado da covid, Alok diz que perdeu 8 quilos nas últimas semanas - Instagram
Recuperado da covid, Alok diz que perdeu 8 quilos nas últimas semanas - Instagram

Alok Petrillo já está recuperado da Covid-19, mas parece que a passagem do vírus em sua família deixou consequências em seu corpo, ao menos foi o que ele contou aos seguidores.

Nas redes sociais, na tarde desta sexta-feira (18), o DJ, que testou positivo para a doença no início do mês de dezembro, contou que acabou perdendo bastante peso.

O marido de Romana Novais, com quem teve uma filha prematura após complicações do vírus, posou em frente a um espelho, com roupa de treino, e disse que perdeu quase oito quilos nas últimas semanas.

“Perdi quase 8 kilos nessas últimas semanas. Em breve volto pra luta, Tamo junto”, escreveu ele em seus stories do Instagram, garantido que logo voltará aos seus treinos.

DIAS DIFÍCEIS:

Alok chegou muito perto de cancelar de vez sua última live do ano, marcado para o próximo sábado (19). Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, o DJ abriu o jogo sobre as 72 horas que chamou de 'difíceis'.

"Quando tudo aconteceu, minha vida virou de cabeça para baixo e eu não conseguia nem pensar nisso. Minha cabeça voltou a funcionar um pouco melhor por uma questão óbvia: a Raika está muito bem, já está com 2 kg. A Romana já está com ela, eu estava indo todos os dias para o hospital", confessou Alok.

Veja: