Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Record considera trazer ex-participantes para movimentar A Fazenda 14

Fogo no feno! Record considera trazer ex-peões na nova edição para causar intrigas; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Record considera trazer ex-participantes para movimentar A Fazenda 14 - Reprodução/RecordTV
Record considera trazer ex-participantes para movimentar A Fazenda 14 - Reprodução/RecordTV

A nova temporada de A Fazenda 14 estreia dia 13 de setembro e parece que a Record está preparando novidades para movimentar o reality rural.

Segundo o colunista Léo Dias, a emissora pensa na possibilidade de repetir uma dinâmica já realizada na quarta edição do reality show: dois ex-peões podem voltar ao programa.

Em A Fazenda 4, os primeiros eliminados das três primeiras temporadas do reality rural tiveram a chance de concorrer por uma nova vaga no elenco. Eles foram confinados em um “celeiro” e apenas um dentre eles voltou para a competição. Monique Evans, na época, foi a escolhida pelo público e conseguiu chegar até a final, onde se consagrou a vice-campeã da temporada.

Ainda segundo o jornalista, a Record TV procura repetir a dinâmica e confinar Liziane Gutierrez, de A Fazenda 13, Fernandinho Beatbox,  de A Fazenda 12, Drika Marinho, de A Fazenda 11 e Vida Vlatt, de A Fazenda 10. Esses foram os primeiros eliminados de suas respectivas edições.

Agora, porém, a ideia é abrir uma votação para que dois nomes, ao invés de um, ganhem esta nova chance de voltar para Itapecerica da Serra.

Até o momento nada foi decidido, mas Rodrigo Carelli, diretor do programa, parece estar atento aos pedidos da web. Todos os famosos devem assinar os seus contratos com a emissora até a última quinzena de agosto.

SERÁ?

O elenco de A Fazenda 14 está sendo formado e a RecordTV não poupou esforços para caçar participantes autênticos e até mesmo de outras emissoras. Pelo menos é isso que afirma o colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Segundo fontes do jornalista, a RecordTV está sondado o ex-global Jonatas Faro, que já foi galã da emissora carioca e participou da novela Jesus, já na empresa de Edir Macedo. O ator está prestes a completar 35 anos e entrou na mira do reality após voltar de uma longa viagem de 6 meses no Canadá.

Com estreia prevista para 13 de setembro, Jonatas Faro tem até meados de agosto para assinar o contrato com a RecordTV.

Siga a Contigo! no Instagram