Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Reconciliação? Hariany Almeida é flagrada em clima íntimo com ex-namorado DJ Netto

Hariany Almeida é flagrada com DJ Netto e rumores apontam reconciliação dos pombinhos após sete meses do término

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2022, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reconciliação? Hariany Almeida é flagrada em clima íntimo com ex-namorado DJ Netto - Reprodução/Instagram
Reconciliação? Hariany Almeida é flagrada em clima íntimo com ex-namorado DJ Netto - Reprodução/Instagram

Na noite da última terça-feira (31), a ex-BBB Hariany Almeida foi flagrada em clima romântico com seu ex-namorado, o DJ Netto, em uma balada em São Paulo.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do Em Off, a influenciadora não fez a menor questão de esconder que os dois estavam juntos enquanto saiam abraçadinhos do local.

Eles curtiram a festa e ainda assistiram ao show da cantora Ludmilla lado a lado.

Essa é a primeira vez em sete meses que eles são vistos juntos. É que os pombinhos anunciaram o término do relacionamento em outubro do ano passado e, desde então, cortaram contato.

Na época, Hariany Almeida e DJ Netto chegaram a parar de se seguir nas redes sociais. De acordo com rumores, ele desconfiava que havia sido traído pela ex-A Fazenda.

Veja:

CORPÃO

A ex-BBB Hariany Almeida deixou os seguidores deslumbrados nesta terça-feira (31) ao publicar cliques impecáveis nas redes sociais para mostrar seu corpão. Usando um look todo jeans, ela caprichou nas poses para exibir as curvas, principalmente o bumbum. 

Em registros frente e verso, a influenciadora surgiu com um conjuntinho jeans de lavagem escuro. A combinação consiste em uma calça skinny com detalhes em strass preto e uma jaqueta estilo cropped que deixou o abdome sarado à mostra.