Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Recém-separado, Lucas Lucco desabafa ao voltar aos treinos: "Dois meses bebendo"

Recém-separado de Lorena Carvalho, Lucas Lucco desabafa ao voltar à academia e deixa fato delicado passar; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2022, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Recém-separado, Lucas Lucco desabafa ao voltar aos treinos: "Dois meses bebendo" - Reprodução/Instagram
Recém-separado, Lucas Lucco desabafa ao voltar aos treinos: "Dois meses bebendo" - Reprodução/Instagram

O cantor Lucas Lucco fez um desabafo bem-humorado em suas redes sociais nesta quinta-feira (24) para mostrar que voltou aos treinos pesados na academia. 

Porém, o músico, que acabou de se separar da esposa Lorena Carvalho, deixou escapar um fato curioso enquanto conversava com os fãs em seu Stories do Instagram. Em vídeo, ele informou que está de volta à rotina saudável, pois passou os últimos meses consumindo uma grande quantidade de bebida alcoólica. 

"Cadê a turma da cachaça? Depois de dois meses bebendo cerveja todo dia, churrasco e tudo o que você imagina, chegou a hora de correr atrás do prejuízo", começou ele. 

Lucco ainda tratou de dizer que está focado em reformular seus hábitos: "Eu só não parei de treinar, mas bebi o mundo. Bebendo e escutando música sertaneja. Esses dias vocês vão me ver muito aqui, na academia. É por causa da minha pança de chope", finalizou o desabafo.

O LADO DELA

Nesta terça-feira (22), a modelo Lorena Carvalho, que se separou do cantor Lucas Lucco após oito anos de união, usou as redes sociais para refletir sobre maternidade em meio à separação. Em uma sequência de cliques em que aparece junto de Luca, herdeiro do casal, ela disse que filhos não salvam casamentos.

Na legenda da publicação, a loira publicou um texto da escritora Raquel Terra: “Filhos não aparam arestas, nem preenchem vazios. Não salvam casamentos, não geram salários maiores, não levantam a autoestima. Ao contrário, filhos trazem grandes responsabilidades, demandam dinheiro, tempo e paciência”, diz um trecho.