Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SOLTERÍSSIMAS

Recém-separada, Maiara sai para noitada com Anitta, que alfineta: “Vou te ensinar como é que vive”

Após mais um término do, agora, ex-casal, cantora pop avisa que cortará relações se a sertaneja voltar com relacionamento

Redação Contigo! Publicado em 05/09/2021, às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Recém-separada, Maiara sai para noitada com Anitta, que alfineta: “Vou te ensinar como é que vive” - Reprodução/Instagram
Recém-separada, Maiara sai para noitada com Anitta, que alfineta: “Vou te ensinar como é que vive” - Reprodução/Instagram

Após anúncio de separação de Fernando Zor, Maiara saiu para espairecer em noitada com nada mais, nada menos, que Anitta.

Durante a noite agitada do último sábado (04) em Miami, nos Estados Unidos, as amigas se encontraram e a cantora pop mandou o papo retíssimo à sertaneja durante uma sequência de vídeos gravados para os Stories do Instagram.

“Gente, olha quem vai sair comigo hoje”, dispara a estrela, que acrescenta. “Vem com a mamãe que eu vou te ensinar como é que vive querida, que você está vivendo errado. Vamos dar um role que eu vou te apresentar como é que vive”, disse.

Tempo depois, Anitta volta a aparecer nas redes sociais e faz um comunicado não só Maiara, mas como para os fãs. “Estou aqui conversando e descobri qual vai ser minha próxima briga do mercado. Vai ser com a Maiara. Se eu ver alguma notícia falando 'Maiara volta, Maiara termina, Maiara volta', brigamos, não falo mais com ela”, avisou. 

O TÉRMINO

Fim! Os sertanejos Maiara e Fernando Zor terminaram o noivado.

Segundo as informações da colunista Fábia Oliveira, o casal enfrentava crises frequentemente e empurravam o relacionamento pela barriga. Inclusive, quando estiveram em viagem para os Estados Unidos, tiveram uma briga feia.

Ainda segundo a jornalista, os dois curtiram a noite da última sexta-feira (3) em lugares diferentes, mas já circulando sem as alianças.