Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CARINHO!

Recém separada, ex-BBB Bianca Andrade manda recado para pai de seu filho

Recém separada, Bianca Andrade manda recado inesperado para o ex-marido e pega fãs de surpresa; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 26/04/2022, às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Recém separada, ex-BBB Bianca Andrade manda recado para pai de seu filho - Reprodução / Instagram
Recém separada, ex-BBB Bianca Andrade manda recado para pai de seu filho - Reprodução / Instagram

Dias após anunciar o fim de seu casamento, a influencer Bianca Andrade pegou os fãs de surpresa nesta terça-feira (26) ao publicar uma homenagem especial ao pai de seu filho, Fred. Em seu perfil no Instagram, a ex-BBB celebrou o aniversário do ex-companheiro com um lindo recado.

Ela publicou uma foto do famoso ao lado do único filho, Cris, e destacou todo seu carinho pelo ex. "Parabéns, papai! Eu sou tão orgulhosa de ter escolhido você para ser o pai do meu pequeno! Sei o quanto meu filho sempre será muito amado pela pessoa mais feliz que já conheci! O seu jeito leve de ver a vida será tão importante para o Cris. Obrigada por ter me ensinado tanto, você sempre estará presente no meu coração", começou escrevendo.

Por fim, a musa enalteceu sua amizade ímpar com o youtuber mesmo após o fim do relacionamento. "Aproveite a vida com esse jeito Bruno de ser! Sempre iriei torcer pela sua felicidade e pelos seus sonhos realizados. Sempre fomos amigos e parceiros antes de qualquer coisa e isso não muda. Com amor, Bianca".

A ex-BBB Bianca Andrade e o youtuber Fred anunciaram a separação nesta sexta-feira (22). Os dois usaram as redes sociais para revelar que não estão mais juntos. Cada um publicou uma mensagem diferente, garantindo que a relação se tornou uma amizade.

Veja!

Ex-BBB Bianca Andrade recado ex

TRETA COM EX-SISTER

A ex-BBB Flay usou seu perfil nas redes sociais nesta segunda-feira (25) para rebater os rumores que teria brigado com a também ex-BBB Bianca Andrade.Irritada com a situação, ela desmentiu que as duas tenham parado de se falar e não poupou críticas a quem está dando forças aos boatos.

A cantora esclareceu que a digital influencer está profissionalmente ocupada, além de estar passando por um momento delicado em sua vida pessoal.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!