Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Recém casados, Gabriel Medina corta relações com a família após implicâncias com Yasmin Brunet

Surfista teria deixado de treinar com padrasto e defendeu com unhas e dentes a esposa, revela colunista

Redação CONTIGO! Publicado em 10/04/2021, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Medina se afasta da família após antipatia deles com sua esposa - Arquivo Pessoal
Gabriel Medina se afasta da família após antipatia deles com sua esposa - Arquivo Pessoal

Ao que parece, o casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet vive momentos delicados após uma série de desavenças com a família do surfista.

O colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, revelou neste sábado (10) que o atleta e a modelo romperam relações com os parentes do surfista por implicâncias deles com Yasmin.

Segundo uma amiga da loira, a mãe do campeão mundial de surfe, Simone Medina, e seu padrasto, Charles, nem sequer seguem os pombinhos nas redes sociais.

A fonte ainda contou que Gabriel tomou as dores da esposa e mudou por completo:“Ele parou de falar com todo mundo, deu unfollow… Está todo mundo bolado com ele”, constatou.

Reflexo deste desentediamento, Medina acaba de viajar sem a companhia do padrasto, que também era seu técnico. Ele já teria encontrado outro profissional e foi acompanhado deste e da esposa para um torneio na Austrália.

JOIA 

No fim de março, Yasmin Brunet surgiu nas redes sociais em um registro bastante especial feito pelo maridão, Gabriel Medina.

O surfista clicou a amada que surge sorridente exibindo sua aliança de casamento. No close da mão da loira é possível ver com detalhes a joia que carrega um diamante.