Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEM AÍ?

Recém-casado, João Figueiredo pretende realizar o sonho de ter filhos com Sasha Meneghel: "Família grande"

Cantor gospel respondeu perguntas de fãs e disse que formar uma família com a modelo é um desejo; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2021, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Recém-casado, João Figueiredo pretende realizar o sonho de ter filhos com Sasha Meneghel: "Família grande" - Reprodução/Instagram
Recém-casado, João Figueiredo pretende realizar o sonho de ter filhos com Sasha Meneghel: "Família grande" - Reprodução/Instagram

João Figueiredo deixou os fãs vibrando na madrugada desta terça-feira (3). 

Isso porque o cantor respondeu perguntas dos seguidores nas redes sociais e disse que ter filhos é um desejo. 

Recém-casado com Sasha Meneghel, o jovem foi questionado a respeito de um sonho que ainda não foi realizado. Direto, ele publicou uma foto ao lado da esposa e foi simples: "Filhos — Família grande".

Antes disso, o músico gravou a amada em um restaurante dizendo qual é a sua linguagem do amor: "Toque, porque você é bem carinhoso, presentes, que você gosta de dar, e tempo de qualidade".

QUANTO AMOR

Na noite da última quarta-feira (28), João Figueiredo exalou amor pelas redes sociais ao preparar uma homenagem apaixonante para sua esposa, Sasha Meneghel, que completou seus 23 anos de idade.

Em post, o cantor resgatou algumas cenas românticas dos dois e preparou um lindíssimo texto para parabenizar a modelo. Ainda que faltem palavras para o músico falar da amada, ele comoveu com a declaração de amor.

Veja: