Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Recém-casada, Carol Celico revela que tem todas as senhas do marido: "Temos até a localização um do outro"

Influencer disse que não entra no celular de Eduardo Scarpa, mas afirmou ter todos os dados

Redação Contigo! Publicado em 14/10/2021, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Recém-casada, Carol Celino revela que tem todas as senhas do marido: "Temos até a localização um do outro" - Reprodução/Instagram
Recém-casada, Carol Celino revela que tem todas as senhas do marido: "Temos até a localização um do outro" - Reprodução/Instagram

A ex-esposa de Kaká,Carol Celico revelou que tem todas as senhas e até mesmo alguns dados do celular de seu marido, Eduardo Scarpa

Os pombinhos se casaram recentemente e, inclusive, estão curtindo uma lua de mel paradisíaca em Tanzânia, no continente africano. 

Nesta última quarta-feira (13), a influenciadora bateu um papo com os fãs e foi questionada sobre o que ela pensa a respeito da privacidade na relação. Em resposta, Carol foi bem sincera e disse que já xeretou o celular do até então namorado no começo do romance. Porém, hoje em dia ela defende a necessidade de respeitar o espaço do outro.

"No começo do namoro (insegurança) já mexi no celular do Eduardo. Dei unfollow em um monte de gente sem ele ver. Até hoje, ele ri de mim porque dei unfollow até em gente da família. Péssimo", começou ela. 

Carol também disse que o marido fez o mesmo com ela, mas, após dois anos de namoro, preferiram compartilhar os dados um do outro: "Temos as senhas, temos até a localização um do outro por segurança, mas nunca lembramos de entrar e olhar. A família toda tem: mãe, irmão e filhos, óbvio."

Mesmo com essa decisão, ela não deixou de defender a importância da privacidade no relacionamento. "Não existe a possibilidade de entrarmos no celular do outro. é privacidade, como se fosse entrar no banheiro enquanto o outro está ocupado."

E finalizou: "Se você está precisando entrar no celular do outro, você está com insegurança. Precisa se tratar antes de tudo e também precisa ver se o outro está fazendo coisas que, de fato, te trazem insegurança. Ou seja, o problema é muito maior e mais sério que a senha do celular e tem que ser visto com cuidado."

TÁ ENORME

Na madrugada desta terça-feira (28), Carol Dias encantou a web ao compartilhar um flagra dos primeiros passos da pequena Esther, de 11 meses.

A herdeira de Kaká surgiu desbravando os cômodos da casa e encheu a mamãe de orgulho