Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA!

Reataram? Rompidos há meses, mãe de Gabriel Medina celebra tricampeonato do filho: "Sempre foi o sonho"

Simone Medina, que estava brigada com o surfista, surpreendeu ao surgir comemorando a conquista do marido de Yasmin Brunet

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2021, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reataram? Rompidos há meses, mãe de Gabriel Medina celebra tricampeonato do filho: "Sempre foi o sonho" - Reprodução/Instagram
Reataram? Rompidos há meses, mãe de Gabriel Medina celebra tricampeonato do filho: "Sempre foi o sonho" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (15), Simone Medina surpreendeu os seguidores ao surgir comemorando a vitória de Gabriel Medina no Circuito Mundial de surfe - agora, o surfista é tricampeão.

A empresária e o filho estão brigados há meses, portanto a menção repentina ao atleta foi uma surpresa - durante as Olimpíadas de Tóquio, Simone chegou a ignorar a presença do herdeiro na competição.

"Parabéns, Gabriel Medina. Este sempre foi o sonho e o objetivo! Deus cumpre o que promete! Deus abençoe", escreveu ela nas redes sociais.

Simone ainda chegou a compartilhar mais publicações que parabenizam Medina.

Vale lembrar que um dos principais motivos do rompimento entre mãe e filho foi o casamento do rapaz com Yasmin Brunet - quem a empresária acusa de ser "controladora".

IGNOROU

Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, não se pronunciou nas redes sociais sobre a participação do filho nos Jogos Olímpicos de Tóquio. 

Muitos fãs do surfista esperavam que ela se pronunciasse sobre a eliminação do surfista na semifinal da competição. Ele também perdeu a disputa do bronze.

A única manifestação no período olímpico foi uma foto que ela publicou ao lado da filha. Nos comentários, um fã pediu que a sua filha, Sophia Medina, esteja nos próximos Jogos Olímpicos.

Veja: