Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECOMEÇO

Reatados, Sammy mostra "clima frio" com Pyong Lee durante passeio e brinca: "O papo ainda está se ajustando"

Influenciadora apareceu ao lado do marido durante uma saída e mostrou que eles ainda estão se acostumando com a volta

Redação Contigo! Publicado em 21/10/2021, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reatados, Sammy mostra "clima frio" com Pyong Lee durante passeio e brinca: "O papo ainda está se ajustando" - Reprodução/Instagram
Reatados, Sammy mostra "clima frio" com Pyong Lee durante passeio e brinca: "O papo ainda está se ajustando" - Reprodução/Instagram

Após reatar o casamento com Pyong Lee, Sammy Lee mostrou que o casal ainda está se adaptando com a volta. 

Os pombinhos anunciaram o retorno do romance e disseram que a influenciadora desculpou o ex-BBB após uma série de polêmicas envolvendo Antonela Avellaneda no Ilha Record. 

Nesta quinta-feira (21), porém, eles surgiram no Stories do Instagram brincando com um possível "clima frio" entre os dois. Vale lembrar que o casal tem um filho, o pequeno Jake de 1 ano.

Durante a tarde, o casal passeou na cidade de São Paulo, apareceram tomando um lanche e trocaram perguntas geladas como "e aí, beleza?"."O papo ainda está se ajustando", legendou a loira. 

Em sequência, os dois trocaram um momento romântico no carro. O hipnólogo estava encarando a amada e Sammy perguntou: "Tá apaixonado?". E recebeu um aceno de concordância do marido.

PERDOOU

Sammy Lee explicou o motivo de ter reatado o casamento com Pyong Lee nesta quarta-feira (20).

A influenciadora apareceu em uma foto ao lado do marido e do filho, Jake, e escreveu um longo texto contando porque decidiu voltar a se relacionar com o amado.

Veja: