Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Raul Gazolla relembra mico em cena de sexo com Christiane Torloni: "Que momento"

Sincerão, Raul Gazolla relembra situação embaraçosa em cena de sexo Christiane Torloni e vira assunto na web; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/06/2022, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raul Gazolla relembra mico em cena de sexo com Christiane Torloni: "Que momento" - Reprodução / Instagram
Raul Gazolla relembra mico em cena de sexo com Christiane Torloni: "Que momento" - Reprodução / Instagram

O ator Raul Gazolla participou do podcast 'Inteligência Ltda' nesta última sexta-feira (3) e relembrou com bom humor de uma cena de sexo que protagonizou com a atriz Christiane Torloni na novela Kananga do Japão. De acordo com ele, o momento embaraçoso lhe rendeu o 'maior mico de sua vida' durante uma gravação.

"Foi o pior momento da minha vida, porque a gente gravou no inverno, de noite, no rio morto [localizado] no Recreio dos Bandeirantes. A cena teve que parar porque a Christiane perdeu a continuidade de cor dos lábios, ficou roxo, e a cara pálida. A gente rolando entre a areia e água, passando mal de frio, fingindo que estava transando, foi o maior mico da minha vida", brincou o veterano.

Recentemente, Raul Gazolla admitiu que tentou ficar com Juliana Paes quando os dois contracenaram juntos na novela O Clone, exibida originalmente há 21 anos. O ator revelou que, tanto ele, como o galã Marcello Novaes, tentaram um "algo a mais" com a atriz. Na época, ela ainda não era a grande estrela que é nos dias atuais.

NÃO PERDOOU

O ator Raul Gazolla se pronunciou em uma entrevista comovente sobre o assassinato de sua então mulher, a atriz Daniela Perez.O caso completa neste ano seu aniversário de 30 anos. Sincero, o galã disse que não perdoa Guilherme de Pádua e sua então mulher, Paula Thomaz.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Veja!