Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Raul Gazolla diz que não perdoa assassinos de Daniela Perez: "Quem sou eu?"

Raul Gazolla diz que não perdoa Guilherme de Pádua e sua então mulher, Paula Thomaz; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2022, às 15h15

Raul Gazolla diz que não perdoa assasinados de Daniela Perez: "Quem sou eu?" - Reprodução/TV Globo
Raul Gazolla diz que não perdoa assasinados de Daniela Perez: "Quem sou eu?" - Reprodução/TV Globo

O ator Raul Gazolla se pronunciou em uma entrevista comovente sobre o assassinato de sua então mulher, a atriz Daniela Perez. O caso completa neste ano seu aniversário de 30 anos.

Sincero, o galã disse que não perdoa Guilherme de Pádua e sua então mulher, Paula Thomaz.

"Esse ano faz 30 anos do assassinato da Dani. A gente supera uma morte por acidente, uma morte por doença, a gente suporta uma morte de um ente querido... Mas quando é assassinato... eu posso conviver com isso, mas superar é outra coisa", disse.

Na conversa, o ator ainda justificou sua postura. "Não sou espiritualmente evoluído a ponto de perdoar. Como diz a Gloria (Perez, autora, mãe de Daniela), 'nem Jesus perdoava'. Eu vou perdoar? Quem sou eu para perder, bicho? O cara dá 18 facadas na minha mulher e eu vou perdoar? Logo depois, está livre...", declarou.

Ele também negou a versão contada por Guilherme de Pádua na época de que teria um caso com Daniela Perez.

"O assassinato da Dani gerou muita dúvida no povo. O assassino diz que teve um caso com a Dani e que foi um crime passional, mas foi provado que ele nunca teve caso com ela. Isso nunca foi verdade".

Raul Gazolla disse que em breve vai se pronunciar em um documentário que será lançado no próximo ano em que novos detalhes vão tentar elucidar o caso.

"Gravamos no final do ano passado um documentário sobre o crime, um especial sobre o assassinato da Dani. Foram entrevistados todas as testemunhas, policiais e advogados, que participaram desse processo, menos os assassinos, porque eles não têm nada a dizer a não ser ficarem presos, mas eles não estão, porque estão aqui no Brasil...", disse.

DESABAFO

O ator Raul Gazollasurpreendeu os fãs ao falar abertamente sobre o drama que viveu nos últimos doze anos. É que neste período de tempo ele foi acometido por 4 infartos. O primeiro desdes aconteceu quando o galã tinha apenas 54 anos. Vieram outros três ao longo de seus 66 anos de vida.  

“Não havia comido o dia inteiro, achei que fosse falta de glicose no corpo”, disse ele. O galã conta que foi detectado um problema cardíaco que facilitava a ocorrência desses problemas gravíssimos.