Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Detonou

Raul Gazolla acaba com assassino de Daniella Perez: "Vermezinho, quer aparecer"

Viúvo de Daniella Perez, Raul Gazolla acaba com Guilherme de Pádua durante participação no 'The Noite', veja

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2022, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raul Gazolla acaba com assassino de Daniella Perez: "Vermezinho, quer aparecer" - Reprodução/YouTube/TV Globo
Raul Gazolla acaba com assassino de Daniella Perez: "Vermezinho, quer aparecer" - Reprodução/YouTube/TV Globo

O ator Raul Gazolla é um dos convidados do The Noite (SBT) desta quarta-feira (10) para falar sobre a série documental da HBO Max, Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez.  A produção anda fazendo muito sucesso entre os telespectadores, o que reacendeu o caso impactante que tirou a vida da filha de Glória Perez.

Em sua participação no programa de Danilo GentiliRaul Gazola relembrou os momentos conturbados após o assassinato da esposa e aproveitou para criticar duramente Guilherme de Pádua, um dos responsáveis por matar a famosa namoradinha do Brasil. 

“Não houve entrevista com os assassinos. Cinco anos eles deram fake news, fora as entrevistas que eles deram em alguns programas de televisão. Eles, não. Ele. Porque ele é muito megalômano. Um assassino, vermezinho, ele quer aparecer”, descascou o ator.

Atualmente, Guilherme de Pádua trabalha como pastor. Ele ficou preso por 6 anos e nove meses, ou seja, cumpriu apenas um terço da pena por assassinar Daniella Perez

Raul Gazolla também falou da dor que ainda sente por ter sua esposa brutalmente arrancada de si: "É sempre muito difícil a partir do momento que você perde uma pessoa que não foi por causa natural, uma doença ou acidente. Foi assassinada, tirada da gente. Todo ano é muito difícil. Eu encontro com a Glória duas, três vezes por ano, e a gente fala sobre isso".

DEFENDEU

Atual esposa do pastor Guilherme de Pádua, a influenciadora Juliana Lacerda surgiu revoltada em suas redes sociais nessa terça-feira (9).

Ela disse que está sendo atacada desde o lançamento de Pacto Brutal, série que recontou em detalhes a morte de Daniella Perez - por este crime, o ex-ator foi condenado. 

“Gente, tem tantas mensagens lá no meu direct, mas a maioria dessas mensagens, são mensagens de xingamento”, disse ela em uma série de vídeos publicados em seu perfil. 

Siga a Contigo! no Instagram.