Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS

Ratinho se derrete ao comemorar 4.º aniversário do netinho: "Te amo"

Vovô coruja! Ratinho se derrete ao comemorar o aniversário do pequeno Noah e aparece grudadinho ao pequeno; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2022, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ratinho se derrete ao comemorar 4.º aniversário do netinho: "Te amo" - Reprodução/Instagram
Ratinho se derrete ao comemorar 4.º aniversário do netinho: "Te amo" - Reprodução/Instagram

Quanto amor! O apresentador Carlos Massa, conhecido publicamente como Ratinho, está comemorando o quarto aniversário de seu querido netinho, Noah.

Nesta terça-feira (12), o comunicador surpreendeu os seguidores ao posar ao lado do filho Gabriel Massa e do pequeno aniversariante, que nasceu com hidrocefalia. 

Todo bobo, ele aparece sorridente na piscina com o neto, arrancando elogios dos fãs. 

Na legenda, Ratinho fez questão de se derreter em uma breve, porém adorável, declaração: "Hoje meu neto Noah faz quatro anos. Feliz aniversário, meu neto. Te amo".

Amigos famosos trataram de celebrar a data especial nos comentários. "Essa família é incrível", escreveu o cantor Sorocaba. "Muita saúde e felicidade", comemorou uma seguidora.

BASTIDORES

O apresentador Ratinho viveu um momento conturbado durante a gravação de um seus programas. Isso porque dois convidados da edição em questão se estranharam e quebram um verdadeiro pau, quase chegando à agressão física. Os envolvidos foram o cantor Ovelha e o ator Sergio Mallandro.

Recentemente, em depoimento gravado para Sonia Abrão, no A Tarde É SuaOvelha deu maiores detalhes do acontecimento. O cantor explicou que Sergio Mallando fez uma brincadeira de mal gosto, o que o fez sair do sério, tirar satisfações e criar um verdadeiro reboliço nos bastidores.

“Brincadeiras totalmente fora de controle. Sergio Mallandro começou o programa com um talco na mão e começou a jogar na cabeça de todo mundo, aí ele veio fazer no meu, e meu cabelo é muito grande, falei para ele não jogar e ele disse que ia fazer e acabou”, inicia Ovelha.

Veja: