Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ratinho diz não para pedido de Simone e Simaria após briga: "Não uso"

Gente? Sincerão, Ratinho diz não após ser assunto em coletiva de imprensa da dupla

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2022, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ratinho diz não para pedido de Simone e Simaria após briga: "Não uso" - Reprodução/SBT
Ratinho diz não para pedido de Simone e Simaria após briga: "Não uso" - Reprodução/SBT

O apresentador Ratinho reagiu ao comentário realizado pela dupla Simone e Simaria em uma coletiva de imprensa realizada na última quarta-feira (10) e mostrou seu habitual bom humor.

Tudo começou quando elas foram questionadas por um jornalista se gostariam de ver Carlos Massa só de sunguinha na televisão. 

Simaria disse que gostaria de ver a cena ao vivo em seu programa no SBT. “Eu também quero ver o Ratinho, eu amo o Ratinho! Eu amo o Ratinho de toda minha alma! Ratinho é a melhor pessoa”.

Simone concordou. “Ai, ele é lindo, inclusive precisamos ir lá comer uma rabada na casa dele, que ele falou”, brincou ela que disse que acreditava que ele toparia o desafio.

Só que o apresentador disse não.  “Pena que eu não uso cueca”, disparou ele. "Uso samba-canção, mas não é a mesma coisa. Não é uma cueca. Agora tem umas cuecas boxer, isso é coisa para metrossexual”, afirmou o apresentador que gosta de ficar a vontade. “Eu vou ficar com o negócio preso para quê? Eu já passei muito aperto na vida e eu não gosto de aperto. Não gosto de sapato apertado, não gosto de cueca apertada, não gosto de nada apertado. Principalmente situação financeira!”, respondeu Ratinho.

REVELAÇÕES

Ainda durante a coletiva de imprensa que foi realizada, elas aproveitaram para se pronunciar oficialmente sobre uma recente briga que aconteceu na gravação de um programa de TV. Ao terem um áudio vazado na web, elas se tornaram assunto na mídia e fizeram questão de desmentir o boato sobre o fim da dupla.

"Não é fofoquinha e coisa besta que vai derrubar a gente", comentou Simaria, durante a apresentação do projeto 'Bar das Coleguinhas 2'. "Se um dia essa história for acabar vai ser com classe e elegância", reforçou a sertaneja.