Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Raridade: Nívea Stelmann é flagrada em aeroporto ao lado de filho com Mario Frias

Em aeroporto, Nívea Stelmann é flagrada em cliques raros ao lado de Miguel Frias

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2022, às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raridade: Nívea Stelmann é flagrada em aeroporto ao lado de filho com Mario Frias - AgNews
Raridade: Nívea Stelmann é flagrada em aeroporto ao lado de filho com Mario Frias - AgNews

A atriz Nívea Stelmann foi flagrada nesta terça-feira (26) em um momento raríssimo ao lado do filho, Miguel Frias. Ele é fruto do relacionamento que ela teve no passado com Mario Frias.

A bela foi flagrada recebendo o pré-adolescente no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Com um look bem despojado, ela esperou o herdeiro desembarcar e o recepcionou com um abraço bem forte.

Nívea Stelmann e Mário Frias foram casados entre 2003 e 2005. Recentemente, ela disse como é a relação entre os dois e contou que eles convivem bem.

"Maravilhosa [a relação com Mário Frias], como sempre foi. Tudo o que todo mundo vê na imprensa é real e genuíno. Mário sempre foi e sempre será meu amigo", declarou para o UOL.

Veja:

Nívea Stelmann: rara aparição com o filho

Nívea Stelmann: rara aparição com o filho

SUSTO

Recentemente, a atriz revelou que precisou passar por uma cirurgia às pressas: ela retirou um mioma no útero. Visivelmente abatida, ela falou a respeito da cirurgia e de como tudo ocorreu.

"Eu operei meu mioma hoje", contou. "Minha cirurgia estava marcada para terça-feira e ontem à noite eu comecei a ter uma hemorragia muito grande", completa.