Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Raridade: Maju Coutinho é flagrada com o marido ao ir à praia com maiô cavado

Em momento raro, Maju Coutinho foi flagrada ao lado do marido enquanto curtia momento de descanso; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/12/2021, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raridade: Maju Coutinho é flagrada com o marido ao ir à praia com maiô cavado - AgNews
Raridade: Maju Coutinho é flagrada com o marido ao ir à praia com maiô cavado - AgNews

A jornalista Maju Coutinho foi flagrada nesta segunda-feira (6) em um momento raríssimo de roupa de banho. Ela foi à praia ao lado do marido, Agostinho Paulo Moura.

Os dois que agora moram no Rio de Janeiro apareceram juntinhos após aproveitarem o dia de sol. Usando um maiô cavado coloridíssimo, a nova apresentadora do Fantástico surpreendeu ao exibir sua boa forma. 

Os dois deixaram o local caminhando calmamente e usando máscaras, mostrando que seguem mantendo os protocolos das autoridades sanitárias. 

Recentemente, Maju Coutinho elegeu um macacão de uma grife italiana que custa em torno de R$ 7,5 mil. Além da peça, a jornalista usou uma trança longa até a altura da cintura. Com maquiagem leve, Maju Coutinho apostou na sofisticação.

O macacão usado pela jornalista é feita de georgette de seda estampado. Sem mangas e com uma gola em V, ele também chama a atenção por apresentar alças largas com efeito de nó, um cinto de corda para ser apertado na cintura, calças largas e bolsos de costura. Com bom caimento, ele também tem fecho invisível nas costas.

Veja: