Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / XILINDRÓ

Rapper Orochi é preso em alto mar após armas serem encontradas em casa no Rio de Janeiro

Rapper Orochi é preso no Rio de Janeiro em meio à operação para apreensão de armas após foto onde aparece com o armamento

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 04/01/2023, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Orochi foi preso no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (04) - Reprodução/Instagram
Orochi foi preso no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (04) - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (04), o rapper Orochi foi preso em alto mar em Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O motivo? Ele foi fotografado com armas nos últimos dias e se tornou alvo de uma operação da Polícia Militar para localizar os armamentos.

A operação aconteceu durante a tarde, mas os policiais não encontraram o artista na casa onde ele passava férias. Com a ajuda da Capitania dos Portos, o famoso foi encontrado em alto mar e levado para prestar depoimento.

Na casa em questão, foram encontraras uma escopeta calibre 12, uma pistola calibre 9mm, um saco com comprimidos de ecstasy e uma pequena quantidade de maconha.

Na delegacia, Orochi precisou prestar esclarecimentos sobre as armas encontrada em sua casa. As informações são do SBT News.

HOMENAGEM NA PELE

Nesta quarta-feira (04), Flávia, Kelly, Celeste e Gemina, filhas e enteadas de Pelé, se uniram para fazer uma singela homenagem ao Rei do Futebol. Elas fizeram tatuagens para eternizarem o craque na pele e encantaram os seguidores nas redes sociais.

O ato se tornou público após a publicação da tatuadora responsável, que não poupou nas palavras para dizer o quão grata estavam em participar do momento especial. "Tive a honra de eternizar o maior sentimento do mundo nessas queridas", começou ela.