Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DICA

Rapper Filipe Rat dá dica para seguidor sair do tráfico e internautas tiram sarro: "Formado em economia"

O cantor viralizou nas redes sociais com conselho para ganhar dinheiro e virou piada

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2021, às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rapper Filipe Rat dá dica para seguidor sair do tráfico e ganhar dinheiro mas internautas tiram sarro: "Formado em economia" - Reprodução/Instagram
Rapper Filipe Rat dá dica para seguidor sair do tráfico e ganhar dinheiro mas internautas tiram sarro: "Formado em economia" - Reprodução/Instagram

O rapper Filipe Ret viralizou ao responder uma pergunta de um seguidor nesta quinta-feira (15).

"Me tira do tráfico irmão", falou um seguidor nas redes sociais. Para ajudar, o cantor sugeriu que ele começasse a vender marmitas para conseguir dinheiro. Ele colocou uma lista incluindo o preço de alimentos como feijão, arroz, couve, alho, bananas e etc.

"Vendendo cada quentinha por 12 reais... Com 35 reais você faz 216, com 350 você faz 2.100, com 700 reais você faz 4.300 e com 1.700 reais você faz 10.000", afirmou o rapper mostrando os cálculos.

Os internautas não perderam a piada e o nome do rapper virou um dos assuntos mais comentados do Twitter. "Filipe Ret e monark fazendo um trabalho anti uso de maconha melhor que o governo", falou um. "Resultado de muito esforço e trabalho vendendo quentinha valeu Filipe Ret", escrevendo outro, colocando a foto de uma casa de luxo.

"Formado em economia na empresa Filipe Ret finanças", brincou outro. "E o Filipe Ret que resolveu o problema do desemprego só com marmita de couve? Carne para que? Gás? Não foi preciso. Luz? Tem a do sol", criticou mais um. 

Após a polêmica, o rapper apagou a publicação.

Reprodução/Instagram