Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADOS

Rápidos! Zé Felipe e namorada compram mansão para morar juntos após um mês de relacionamento

Cada dia mais apaixonado, casal deve morar em um condomínio de luxo em Goiânia

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2020, às 12h27 - Atualizado às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe e namorada se mudam para mansão após um mês de relacionamento - Reprodução/Instagram
Zé Felipe e namorada se mudam para mansão após um mês de relacionamento - Reprodução/Instagram

Zé Felipe e a namorada, Virgínia Fonseca estão completamente apaixonados! Além de compartilharem diversos momentos românticos nas redes sociais, o casal anunciou que irão comprar uma casa para morarem juntos em breve. 

Nesta terça (4), a digital influencer contou no Instagram que estava indo visitar a residência que eles devem comprar. "Estamos indo ver a casa que provavelmente iremos pegar. já veio ver hoje de tarde e estava gravando", escreveu. 

O casal já havia anunciado que pretendiam se mudar para ficarem mais tempos juntos. Recentemente, Virgínia visitou algumas mansões, acompanhada de Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe e mulher de Leonardo. Em um vídeo publicado no YouTube, a influencer mostra residências gigantes com diversas áreas de lazer como piscina, churrasqueira, sauna, além de muitas suítes para abrigar os convidados. 

Os pombinhos pretendem comprar algo no mesmo condomínio que Poliana e Leonardo. 

Recentemente, Zé Felipe e Virginia Fonseca celebraram o primeiro mês de união com muitos presentes e troca de declarações amorosas na web. A modelo mostrou que as comemorações se estenderam até tarde. Ela exibiu o colar especial que ganhou do eleito e ainda dividiu a decoração romântica do quarto.