Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Rapazinho! Pyong Lee celebra nove meses do herdeiro com clique especial

Pequeno Jake Lee rouba a cena ao surgir sorridente ao lado dos pais

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2020, às 19h47 - Atualizado às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pyong Lee celebra aniversário do herdeiro - Instagram
Pyong Lee celebra aniversário do herdeiro - Instagram

Parabéns! O herdeiro de Pyong Lee, fruto de seu relacionamento com Sammy Lee completou mais um mês de vida e os papais corujas são só alegria. 

Nas redes sociais, o ex-BBB compartilhou um clique ao lado da esposa e do menino e recebeu uma chuva de elogios ao mostrar que a criança cresceu e muito!

"Nosso maior presente fez nove meses! Parabéns, filho, você é tudo para nós. Te amamos incondicionalmente", disse Pyong na legenda do clique. 

Na imagem, Jake surgiu nos braços da mamãe. Nos comentários, fãs, amigos e ex-companheiros de confinamento deixaram uma chuva de elogios para a família. 

REENCONTRO:

Participantes da vigésima edição do reality global Big Brother BrasilDaniel Lenhardt e Pyong Lee se encontraram pela primeira vez desde o fim do programa.

Nas redes sociais, Daniel mostrou o reencontro dos dois, que aconteceu em um aeroporto, e surpreendeu ao contar que tudo não passou de uma coincidência. Ele compartilhou alguns vídeos nos stories do Instagram e disse que estava indo para o Rio de Janeiro quando encontrou o colega de confinamento. 

Veja: