Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Raissa Barbosa termina noivado após ser acusada de agressão por ator pornô: "Eu cansei"

Ela publicou pronunciamento nas redes sociais após rapaz fazer graves acusações durante a madrugada

Redação Contigo! Publicado em 29/10/2021, às 08h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raissa Barbosa termina noivado após ser acusada de agressão por ator pornô: "Eu cansei" - Reprodução/Instagram
Raissa Barbosa termina noivado após ser acusada de agressão por ator pornô: "Eu cansei" - Reprodução/Instagram

Ex-participante de A Fazenda, a influenciadora Raíssa Barbosa revelou nesta sexta-feira (29) que terminou o noivado com o ex-ator de filmes adultos Wellington.

Ela foi acusada pelo rapaz de agressão durante a madrugada após chegar de uma festa. Em seu perfil, a modelo esclareceu a situação e disse que o que aconteceu foi bem diferente.

"Ontem, eu fui convidada pra ir à festa de lançamento da música nova do Dennis DJ e fui. Era uma festa provada somente pra convidados em um motel em São Paulo. Eu estava em um relacionamento com uma pessoa que assim que eu cheguei em casa começou a ficar alterado. Eu não consegui dormir e ele não aceitou eu não ter levado ele na festa, também estava falando coisas/frases totalmente machistas que me deixaram extremamente mal e irritada", disse ela no desabafo.

A morena disse que o relacionamento entre os dois chegou ao fim. Eles já namoraram no passado.

"Com isso, ele ligou a live na intenção de me difamar falando que eu o agredi, quando na verdade eu me defendi dele. Eu já tava cansada porque já mandei ele embora da minha casa diversas vezes e ele não aceita o término. Ele é tão tóxico que não aceita meus trabalhos e sempre briga por ciúmes e tenta sempre me difamar. Eu cansei", disparou.

Veja:

FIM DA CARREIRA

Recentemente, o ator Wellington, conhecido em sua carreira adulta como Victor Ferraz, disse que vai abandonar o ofício.

"Não irei continuar. Sou grato a toda indústria pornô que abriu as portas pra mim, nacional e internacional. Meu respeito e meu carinho pelo público, que sempre me admirou e apoiou, vai ser o mesmo", disse ele ao site "Pheeno".