Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Raissa Barbosa escolhe microvestido, carrega na make e posa sexy: "Tô solteira"

Com look bafônico, Raissa Barbosa mostrou aos seguidores produção bem ousada que escolheu para a noite desta quinta-feira (13)

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2022, às 07h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raissa Barbosa escolhe microvestido, carrega na make e posa sexy: "Tô solteira" - Reprodução/Instagram
Raissa Barbosa escolhe microvestido, carrega na make e posa sexy: "Tô solteira" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Raissa Barbosa apareceu nesta quinta-feira (13) com um look extravagante nas redes sociais. Dona de um corpão definido, a ex-participante de A Fazenda fez questão de surgir deslumbrante em uma sequência bem ousada de cliques.

Na foto, a musa aparece com um vestido curtíssimo e bem colado ao corpo fazendo caras e bocas enquanto posa para as fotos. A peça no tom verde deixou os seguidores impressionados ao evidenciar o corpão da musa que ela costuma ostentar com muito exercício físico e alimentação regrada. 

"Tô solteira, tô sozinha e tô feliz. Eba!", escreveu ela na legenda da publicação. Nos comentários, fãs deixaram muitos elogios para a morena. "Linda demais", disse um. "Você reforçando que tá solteira, só assim esse povo entende", observou outro. "Make bafo, vestido lindo, você maravilhosa", afirmou outro.

Recentemente, um depoimento comovente, a influencer revelou que sofreu a perda de um bebê. Segundo a modelo, tudo aconteceu em julho, mas foi mantido em segredo. Ela só decidiu contar a história após uma antiga amiga tentar expor a notícia para a imprensa.

"Eu pensei muito se falava ou não sobre esse assunto, porque é uma coisa que me dói muito e eu queria guardar pra mim, porque eu já sofri e sofro demais quando lembro de tudo que aconteceu. Estou escrevendo com lágrimas nos olhos, eu estava grávida e perdi meu bebê", declarou ela.

Ao fim, ela ainda disse que busca respostas. "Às vezes a gente não entende o porquê das coisas acontecerem desse jeito. Porque ele veio? Por que ele foi embora?  Por que, meu Deus? Mas Deus sabe de todas as coisas, e se ele deixou isso tudo acontecer tem um propósito maior e eu acredito. Os planos de Deus são maiores que o meus", encerrou ela. 

Veja: