Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Raissa Barbosa empina o bumbum usando look coladinho e causa: "Musa"

Raissa Barbosa empina o bumbum em pose sensual e ressalta suas curvas surreais

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2022, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raissa Barbosa empina o bumbum usando look coladinho e causa: "Musa" - Reprodução/Instagram
Raissa Barbosa empina o bumbum usando look coladinho e causa: "Musa" - Reprodução/Instagram

A ex-A Fazenda Raissa Barbosa impressionou os seus seguidores ao posar com look bem justo nas redes sociais na última quarta-feira (20).

A gata usava um macacão azul com estampa xadrez coladinho no seu corpão e ostentou as suas curvas surreais. Bem ousada, ela ainda empinou o bumbum em uma das fotos, deixando ele em mais evidência. Gente, que atrevida!

O look também contava com um decotão que quase deixava os seus seios escaparem. Ela ainda fez tranças no cabelo e usava brincos combinando com a roupa. A maquiagem era bem escura e impecável, com um batom rosa claro.

Os admiradores não perderam tempo e comentaram: "Musa", disse um. "Perfeita", elogiou outra. "Gata", falou mais um. 

NOVO ROMANCE

A ex-A Fazenda e modelo Raissa Barbosa já deixou a pista dos solteiros e engatou um romance com o cantor gato Wallas Arraias

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, a morena conhece o músico há um certo tempo e decidiu esquentar a relação com o bonitão para transformar a amizade em algo a mais. Porém, Raissa Barbosa deixou claro que eles ainda não estão oficialmente namorando, e sim se conhecendo melhor. 

"A gente está ficando. A gente já se conhece há bastante tempo e estamos ficando, se curtindo, aproveitando a vida a dois", contou a ex-A Fazenda à coluna.