Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INFANTIL?

Raíssa Barbosa é massacrada ao relatar picuinha em festa: "Tem quantos anos?"

Raíssa Barbosa é massacrada ao expor bafafá de festa e não é levada a sério pela web; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2022, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raíssa Barbosa é massacrada ao relatar picuinha em festa: "Tem quantos anos?" - Reprodução/Instagram
Raíssa Barbosa é massacrada ao relatar picuinha em festa: "Tem quantos anos?" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Raíssa Barbosa está dando o que falar nesta sexta-feira (20) por ter contado uma história bem inesperada para os seguidores em seu Instagram. É que a ex-A Fazenda relatou uma picuinha que rolou na festa da criadora de conteúdo Mariana Menezes

Segundo a ex participante do Miss Bumbum, uma amiga ficou com ciúme ao vê-la trocando beijos com um rapaz. Esse homem, aparentemente, teve um rolo amoroso com a colega de Raíssa Barbosa, o que acabou gerando desconforto entre os três. Porém, o que a ex-peoa não esperava era que a mulher fosse tirar o boy de seus braços.

Em seu Stories, Raíssa Barbosa se gravou bem irritada com a situação que, no final, não deu em nada já que tanto ela quanto o rapaz ficaram com outras pessoas naquela noite. 

Ao verem o relato, alguns internautas se queixaram da postura da influenciadora que, ao ver dos usuários, foi bem infantil. Alguns seguidores não conseguiram acreditar que a situação realmente mexer com a modelo. 

"Parece que tem 14 anos", escreveu uma usuária do Instagram. "Quantos anos você tem, Raíssa?", cobrou outro. "Parece coisa de criança de ensino fundamental", disse mais uma. "Tem quantos anos? 10?", detonou outra.

Não perca nenhuma notícia das celebridades: Siga a Contigo! no Instagram.

A FAZENDA 14

A ex-BBB Anamara já é um nome quase certo para participar de A Fazenda 14.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, a participante do Big Brother Brasil deve aparecer no quarto reality e está negociando com a Record para o reality rural.

O que motivou a famosa Maroca a entrar em uma nova competição? Aparentemente, a amizade com o apresentador Rodrigo Faro. Eles se aproximaram durante as gravações do Famosas em Apuros, reality que Anamara venceu.

Veja: