Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Raíssa Barbosa assume o lugar de Andressa Urach no Miss Bumbum

A ex-fazendeira Raíssa Barbosa é a mais nova embaixadora do concurso Miss Bumbum e assumi o lugar de Andressa Urach como apresentadora; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2022, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raíssa Barbosa é a mais nova apresentadora do Miss Bumbum substituindo Andressa Urach no concurso - Reprodução/Instagram
Raíssa Barbosa é a mais nova apresentadora do Miss Bumbum substituindo Andressa Urach no concurso - Reprodução/Instagram

O concurso Miss Bumbum 2022, vai contar com uma nova embaixadora na próxima edição, A ex-fazendeira Raissa Barborsa vai substituirAndressa Urach que comandou a competição no ano passado. A novidade foi anunciada tanto pelos organizadores do evento quanto da mais nova apresentadora em suas redes sociais.

Raíssa Barbosa foi vice-campeã em 2017, e agora promete se dedicar totalmente para estar de volta ao concurso que abriu tantas portas para a Miss. Focada nos novos projetos, a mais nova embaixadora aderiu fazer “greve de sexo” com o intuito de focar 100%  a carreira profissional.

“Adotei o jejum sexual por um tempo, quero focar 100% nos meus projetos pessoais e em ser embaixadora do concurso. É preciso abrir mão de algumas coisas para seguir focada em outras e por isso o jejum sexual”, revelou ao Cenapop.

Além do Miss Bumbum o concurso chega com mais novidades para a próxima edição. Vai ser a primeira vez terá a versão masculina no evento. O evento vai realizar o Mister Bumbum para eleger o bumbum mais bonito do Brasil.

“A versão masculina do Miss Bumbum vai ser incrível, estou bem animada para acompanhar de perto e ver quem vai ser o vencedor”, comentou a apresentadora. Ela ainda concluiu: “Estou bem empolgada, mal posso esperar para começar”, contou ela ansiosa.

EITA 

A influenciadora Raissa Barbosa apareceu com um look extravagante nas redes sociais. Dona de um corpão definido, a ex-participante de A Fazenda fez questão de surgir deslumbrante em uma sequência bem ousada de cliques.