Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Lindas

Rainhas de Bateria, Viviane Araújo e Sabrina Sato se encontram e roubam a cena e evento pré-Carnaval

Musas do Carnaval chamaram atenção em evento que uniu Escolas de Samba no Rio; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 31/10/2021, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo e Sabrina Sato se encontram e mostram samba no pé - AgNews/Anderson Borde
Viviane Araújo e Sabrina Sato se encontram e mostram samba no pé - AgNews/Anderson Borde

Surra de beleza: Viviane Araújo e Sabrina Sato abrilhantaram um evento de pré-Carnaval no Rio de Janeiro na noite deste sábado (30).

As Rainhas de Bateria se encontraram na quadra da Escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro, que convidou a Beija-Flor de Nilópolis para uma noite especial.

Ambas arrasaram ao mostrar o samba no pé e ostentaram corpos espetaculares. Viviane surgiu em um body cor de vinho com detalhes cravejados enquanto Sabrina posou com um vestido em duas peças: um top amarrado em X no peito e uma saia com fenda até a cintura.

Se as coisas continuarem como estão, o Carnaval deve voltar a acontecer no Rio de Janeiro em 2022, após ter sido cancelado em 2021 por causa da pandemia do coronavírus, que estava no auge no país.

Confira:

Viviane Araújo e Sabrina Sato

Viviane Araújo e Sabrina Sato

Viviane Araújo e Sabrina Sato

BASTIDORES

Sabrina Sato virou assunto nas redes sociais na noite da última sexta-feira (29), mas por bons motivos: é que um fã elogiou o visual da bela.

Vários anônimos resolveram expor histórias que viveram com a apresentadora. Simpática, ela ganhou elogios de fãs, ex-entrevistados e até de ex-funcionários. Todos foram enfáticos: a simpatia que ela mostra na TV é totalmente real.