Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Rainha de escola de samba desabafa sobre preconceito durante voo: "Chorei muito"

Rainha de escola de samba carioca, Ana Carolina Lekker relatou situação indelicada que viveu em viagem

Redação Contigo! Publicado em 18/11/2021, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rainha de escola de samba desabafa sobre preconceito durante voo: "Chorei muito" - Reprodução/Instagram
Rainha de escola de samba desabafa sobre preconceito durante voo: "Chorei muito" - Reprodução/Instagram

A Rainha da Escola de samba Unidos da Ponte, Ana Carolina Lekker fez desabafo sobre uma situação indelicada na última quarta-feira (17).

Segundo a colunista Fábia Oliveira,  a modelo relatou que sofreu preconceito de outro passageiro durante voo de Dubai para Barcelona.  “Eu estava dormindo no meu assento, ao lado da janela, quando um homem árabe me acordou e falou alto reclamando porque uma pequena parte do meu abdômen estava aparecendo na blusa. Ele estava implicando comigo desde o começo”, contou ela.

Logo depois, ela revelou que gravou tudo e foi até a polícia fazer uma denúncia, porém, não recebeu o apoio que precisava. “As aeromoças ficaram do meu lado, me ajudaram. Mas a polícia disse que o homem tenha alguma doença mental e que era para eu pedir desculpa para ele. Eu desabei, chorei muito".

Ana Carolina Lekker ficou muito chateada com a situação. “Senti preconceito com minha cor e minha nacionalidade. Entendo que são culturas diferentes, mas eu não fiz nada. Eu não merecia ser tratada daquela forma", contou.

CARNAVAL

Nesta quarta-feira (03), Lumena Aleluia, que irá desfilar no Carnaval de São Paulo pela primeira em 2022, falou como estão os preparativos para o feriado mais agitado do Brasil.

Através de sua assessoria de imprensa, a ex-BBB, que será uma das musas da Escola de Samba Tom Maior, revelou que está ansiosa para sua estreia e deu detalhes de sua preparação para viver o momento.

Reprodução/Instagram