Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VALE A PENA VER DE NOVO

Rainer Cadete relembra trabalho em 'Êta Mundo Bom' e comemora volta do folhetim

Novela volta a ser exibida no 'Vale a pena ver de novo' e ator fala sobre seu personagem

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2020, às 16h56 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rainer Cadete relembra personagem em novela antiga - Instagram
Rainer Cadete relembra personagem em novela antiga - Instagram

Quatro após ter feito grande sucesso nas telas da Rede Globo, o folhetim Êta Mundo Bom, protagonizado por Sergio Guizé, está de volta ao ar no Vale A Pena Ver de Novo, e o elenco não poderia estar mais feliz.

Nas redes sociais, na tarde desta segunda-feira (27), RainerCadete, intérprete de Celso, relembrou seu personagem e falou da alegria de poder rever o trabalho feito em 2016.

“Celso foi um personagem desafiador que passou por uma grande transformação em nome do amor. Êta saudade que eu tava dessa novela que estreia hoje no Vale a Pena Ver de Novo”, escreveu ele na legenda do clique.

O ator, que está afastado das telinhas desde sua participação em A Dona do Pedaço, onde interpretou o fotógrafo Téo, recebeu de seus fãs uma chuva de elogios pelo trabalho.

“Já estava com saudades de te ver na telinha”, “Foi uma bela transformação”, “Não perco por nada” e “Foi um belo trabalho” foram apenas alguns dos comentários feitos pelos fãs do artista.

AMIZADE:

No dia do aniversário de 41 anos de Juliana Paes, Rainer fez uma linda homenagem para a atriz, com quem trabalhou em A Dona do Pedaço. Ele usou as redes sociais para compartilhar um lindo clique e, na legenda, escreveu um texto homenageando a musa por mais um ano de vida e celebrando parceria em novela.

"Dia dessa mulher porreta que eu tive o prazer de conhecer e trabalhar! Ju, já te falei isso antes, mas não ligo de repetir: você é luz de dois sóis que ilumina onde passa que todos os seus dias sejam lindos! Paz, amor e que seja doce.", disse o ator.

Veja: