Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita

Rafinha Bastos zomba mal súbito de apresentador do SBT e é detonado: "Apaga"

Humorista Rafinha Bastos sofreu duras críticas após fazer uma "piada" com o desmaio ao vivo de Rafael Silva, do SBT, que precisou ser hospitalizado às pressas

Redação Contigo! Publicado em 04/01/2022, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafinha Bastos zomba mal súbito de apresentador do SBT e é detonado: "Apaga" - Reprodução/Instagram/SBT
Rafinha Bastos zomba mal súbito de apresentador do SBT e é detonado: "Apaga" - Reprodução/Instagram/SBT

O humorista Rafinha Bastos não foi perdoado pela web nesta terça-feira (4). Isso porque o influenciador fez uma piada de mal gosto usando o vídeo em que o apresentador Rafael Silva, do SBT, sofre um mal súbito ao vivo. O jornalista desmaiou durante o telejornal Alterosa Alerta, exibido pela TV Alterosa, afiliada da emissora em Minas Gerais.

No Twitter, o comediante publicou o momento delicado e fez uma "piada" na legenda, comparando a parada cardíaca com uma ressaca. "Cara… baladinha monstra ontem. Nem dormi. Tô quebrado. Vamos remarcar. Nem f*dendo. Vem mesmo assim. Putz… Vou tentar", escreveu ele.

Os usuários da rede social não curtiram nem um pouco a brincadeira fora de hora, apontando ao humorista que o caso de Rafael Silva não é digno de comédia. "Sério que tu tá fazendo piada com isso? Eu tive que ler umas 5 vezes tentando não acreditar na zoeira...", criticou uma seguidora.

"O cara teve uma parada cardíaca, que engraçado. Imagino um parente dele dando risada se, sei lá, seu pai tivesse algo assim. Incrível como pessoas se diminuem como ser humano para fazer graça na internet", disparou outro usuário da rede. "Apaga, foi sério", julgou mais um.

Segundo um colega de trabalho de Rafael Silva, Kadu Lopes, o jornalista apresentou uma grande melhora nesta terça-feira (4) após ser internado rapidamente em uma UTI no hospital Humanitas, em Varginha. Ele contou que o colega de 36 anos foi extubado, está consciente e se comunica bem com a equipe médica.

O SUSTO


Nesta segunda-feira (3) os telespectadores do programa 'Alterosa Alerta' ficaram bastante assustados após o apresentador Rafael Silvasofrer um mal súbito durante o comando do telejornal. O programa é exibido pela TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais.

Ele apresentava normalmente o jornal quando desmaiou ao vivo e bateu a cabeça com força. Nas redes sociais, diversos telespectadores manifestaram suas preocupações com o estado de saúde do comunicador. Horas depois, o jornalista Kadu Lopes, colega do profissional, se manifestou em uma live.