Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA!

Rafinha Bastos tira onda por ser bloqueado por Boninho: "Sem ter falado nada"

Rafinha Bastos "comemorou" cinco anos do dia que foi bloqueado e recebeu invertidas da web

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2021, às 14h30

Rafinha Bastos tira onda por ser bloqueado por Boninho: "Sem ter falado nada" - Reprodução/Instagram
Rafinha Bastos tira onda por ser bloqueado por Boninho: "Sem ter falado nada" - Reprodução/Instagram

O humorista Rafinha Bastos decidiu "comemorar" cinco anos desde quando foi bloqueado no Twitter pelo produtor da TV Globo, Boninho.

Na rede social, o apresentador publicou um registro do perfil do Big Boss e mostrou que até hoje é incapaz de ver as publicações do executivo. Debochado, ele celebrou o aniversário do bloqueio. 

"Hoje celebramos o aniversário de 5 anos do dia que o Boninho me bloqueou no Twitter sem eu nunca ter falado ou escrito a palavra 'Boninho' na minha vida", publicou ele. 

Não se sabe até hoje o motivo específico da atitude do produtor, porém, alguns fãs acreditam que tenha sido uma forma de se "prevenir" das polêmicas de Rafinha.

"Nem quando trabalhei pra ele eu fui desbloqueada", respondeu Bic Muller. "E aparentemente isso te incomoda até hoje", rebateu um seguidor. 

"Se chama block preventivo essa prática. Eu uso bastante", debochou outro usuário. "O legal é que isso foi tão forte que tu conta o aniversário disso. Força", provocou mais um.

EITA

O humorista Rafinha Bastos desabafou nas redes sociais ao comentar a polêmica que rolou em A Fazenda e terminou com a expulsão de Nego do Borel.

Sem filtros, ele questionou a escalação do cantor e fez uma crítica velada à emissora.