Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU!

Rafinha Bastos detona Regina Duarte após entrevista polêmica: ''Mulher doente em um governo doente''

O humorista foi às redes sociais e demonstrou sua revolta com as falas da secretária da Cultura sobre a ditadura no Brasil

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2020, às 13h48 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafinha Bastos detona Regina Duarte após entrevista polêmica: ''Mulher doente em um governo doente'' - Reprodução/Instagram
Rafinha Bastos detona Regina Duarte após entrevista polêmica: ''Mulher doente em um governo doente'' - Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira (8), Rafinha Bastos não poupou críticas e detonou Regina Duarte após a polêmica entrevista à CNN Brasil.

O humorista foi às redes sociais e mostrou seu posicionamento contra a secretária da Cultura - que minimizou as atrocidades que aconteceram no Brasil durante o período de ditadura militar.

"Acho a Regina Duarte a secretária ideal para um governo como o do Bolsonaro. Não me surpreende nada. Não entendo essa surpresa, esse susto que as pessoas tomaram com as palavras dela. Ela simplesmente é uma mulher doente num governo doente. Está tudo certo", disparou ele no Instagram.

Em seguida, ele completou: "Se fosse uma pessoa racional ou uma pessoa que soubesse do que está falando, que tivesse conhecimento e a análise justa dessa história, aí sim eu me surpreenderia".

ENTENDA

Regina Duarte protagonizou uma sequência de momentos curiosos em uma entrevista para a CNN Brasil.

A Secretária Especial de Cultura do governo Bolsonaro deu uma entrevista nesta quinta-feira (07) e acabou se tornando um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após falar sobre a ditadura militar e se irritar ao ouvir uma mensagem da atriz Maitê Proença.