Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Rafinha Bastos desabafa após cenas polêmicas em 'A Fazenda 13': "Financiado com dinheiro de igreja"

Em desabafo nas redes sociais, humorista reagiu ao programa e questionou escalação de Nego do Borel

Redação Contigo! Publicado em 25/09/2021, às 22h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafinha Bastos desabafa após cenas lamentáveis em 'A Fazenda 13': "Financiado com dinheiro de igreja" - Reprodução/Instagram
Rafinha Bastos desabafa após cenas lamentáveis em 'A Fazenda 13': "Financiado com dinheiro de igreja" - Reprodução/Instagram

O humorista Rafinha Bastos desabafou nas redes sociais ao comentar a polêmica que rolou em A Fazenda e terminou com a expulsão de Nego do Borel.

Sem filtros, ele questionou a escalação do cantor e fez uma crítica velada à emissora.

"Curioso esse programa de TV que coloca um abusador vivendo com 10 mulheres, enche todo mundo de cachaça e espalha câmeras pela casa pra ver o que vai acontecer. Tudo isso financiado com dinheiro de uma igreja", disparou ele neste sábado (25).

O post fez sucesso e rendeu muitos comentários dos fãs e seguidores.

"Perfeito! O melhor comentário..é isso", afirmou um. "Escolhem participantes no porão do Cidade Alerta da nisso", brincou outro.

DESABAFO

Duda Reisdecidiu se afastar das redes sociais, neste sábado (25), após as polêmicas envolvendo o ex-noivo, Nego do Borel, e Dayane Mello, em A Fazenda 13.

“Ver a imagem do meu agressor forçando uma relação com uma mulher 100% vulnerável, automaticamente tive gatilhos enormes, desenvolvi uma série de crises de pânico. Lembrei do que eu vivia e lembrei como foi duro ter sido desacreditada por muitas pessoas por muito tempo”, desabafou. 

Veja: