Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Estilo

Rafaella Santos surge com minissaia justíssima e pernas roubam a cena

Grávida? Irmã de Neymar Jr coloca saia coladinha e despista rumores de gravidez

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2020, às 12h11 - Atualizado às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafaella Santos surge com minissaia justíssima e pernas roubam a cena - Instagram
Rafaella Santos surge com minissaia justíssima e pernas roubam a cena - Instagram

A influencer Rafaella Santos – irmã do jogador de futebol Neymar Jr – impressionou ao colocar o corpão pra jogo em um look ousado para o inverno na Europa.

Mesmo com frio, ela deixou às pernas de fora ao colocar uma minissaia justíssima. Para completar o visual, a jovem usou jaqueta jeans e touca branca.

Com o look ousado, Rafaella despistou os rumores de que estaria grávida. Isso porque a suposta barriguinha que teria aparecido em outros momentos, não foi vista nesta nova foto.

OS RUMORES

A suposta gravidez de Rafaella Santos segue repercutindo. Segundo informações do colunista Leo Dias ela mantém a gravidez em segredo por dois motivos. Primeiro, porque os dois colocaram um fim no romance e, segundo, porque o pai da modelo desaprova o relacionamento com o craque Gabigol.

Leo Dias conta que Neymar pai foi o último a saber e não teria gostado nada do que lhe contaram.

Rafaella Santos surge com minissaia justíssima e pernas roubam a cena

SOLTEIRA

Rafaella Santosdecidiu se posicionar sobre seu relacionamento com Gabigol. A irmã de Neymar Jr.confirmou o fim do romance.

“Eu vim aqui explicar um assunto mega chato, que vocês estão comentando já faz algum tempo. Já faz um mês que eu não estou com o Gabriel, então parem de me associar a ele, parem de me marcar nas coisas que tem ele, porque eu não tenho nada a ver. Espero que vocês entendam de alguma forma”, explicou ela.

Rafaella continuou o relato dizendo que a situação era delicada, mas que independente de qualquer coisa ela respeitava e desejava que o ex fosse feliz“Independente disso, acima de tudo isso, meu carinho e meu respeito por ele continuam. Espero muito que ele seja feliz, assim como eu tenho certeza que ele deseja isso por mim. É uma situação chata e delicada, mas que eu precisava vir aqui explicar para vocês. Eu espero que vocês entendam”, finalizou.