Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MANIFESTOU-SE

Rafaella Santos sai em defesa de Neymar Jr. após suposto episódio de racismo: “Criminosos seguem sem punição”

Irmã de Neymar se manifestou através de um desabafo nas redes após craque acusar jogador de racista em uma partida entre PSG e Olympique de Marselha

Redação Contigo! Publicado em 14/09/2020, às 08h01 - Atualizado às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafaella Santos sai em defesa de Neymar Jr. após suposto episódio de racismo - Reprodução/Instagram
Rafaella Santos sai em defesa de Neymar Jr. após suposto episódio de racismo - Reprodução/Instagram

No último domingo, 13, Rafaella Santos defendeu o irmão, Neymar Jr., em seu perfil nas redes sociais após o craque ter sofrido suposto ato de racismo na partida entre PSG e Olympique de Mardelha.

Segundo o jogador do PSG, o zagueiro espanhol Álvaro González, durante o jogo, teria o chamado de “macaco” e, em seguida, o xingou.

A irmã de Neymar Jr., por sua vez, não se manteve calada e desabafou:

"Vitórias e derrotas a gente aprendeu a lidar com o Juninho desde que ele é muito novinho, eu mais ainda, porque sou mais nova do que ele. Ele me ensinou que faz parte! Cresci assim, entre choros de derrotas e lágrimas das vitórias. Isso, mesmo eu ficando nervosa nos jogos, entendo que é o esporte. Aprendemos em todas as ocasiões, mas com racismo não!”.

Ela continuou e, na sequência, condenou:

Isso não existe consolo, não existe lágrima, existe revolta e desespero. Sentimento de frustração, de ver o que é feito e sem punição. Dia após dia fatos como esse de hoje, que ocorreu com meu irmão, ocorrem na vida e no esporte. E esses criminosos seguem aí, sem punição, rindo e debochando de seus crimes. Racismo é crime! Racismo não. Até quando".

UAU

Dona de uma beleza rara, a modelo Rafaella Santos deixou os internautas babando na última sexta-feira (11) ao exibir suas curvas impecáveis.

Enquanto curte a viagem relaxante por Mykonos, na Grécia, a irmã de Neymar Jr. mostrou seu look fresquinho para curtir as belezas naturais do espaço e deu o que falar.

Com um top combinando com a saia longa, ela deixou a barriguinha sarada à mostra durante o passeio e arrancou suspiros.