famosos   / MANIFESTOU-SE

Rafaella Santos sai em defesa de Neymar Jr. após suposto episódio de racismo: “Criminosos seguem sem punição”

Irmã de Neymar se manifestou através de um desabafo nas redes após craque acusar jogador de racista em uma partida entre PSG e Olympique de Marselha

Redação Contigo! Publicado segunda 14 setembro, 2020

Irmã de Neymar se manifestou através de um desabafo nas redes após craque acusar jogador de racista em uma partida entre PSG e Olympique de Marselha
Rafaella Santos sai em defesa de Neymar Jr. após suposto episódio de racismo - Reprodução/Instagram

No último domingo, 13, Rafaella Santos defendeu o irmão, Neymar Jr., em seu perfil nas redes sociais após o craque ter sofrido suposto ato de racismo na partida entre PSG e Olympique de Mardelha.

Segundo o jogador do PSG, o zagueiro espanhol Álvaro González, durante o jogo, teria o chamado de “macaco” e, em seguida, o xingou.

A irmã de Neymar Jr., por sua vez, não se manteve calada e desabafou:

"Vitórias e derrotas a gente aprendeu a lidar com o Juninho desde que ele é muito novinho, eu mais ainda, porque sou mais nova do que ele. Ele me ensinou que faz parte! Cresci assim, entre choros de derrotas e lágrimas das vitórias. Isso, mesmo eu ficando nervosa nos jogos, entendo que é o esporte. Aprendemos em todas as ocasiões, mas com racismo não!”.

Ela continuou e, na sequência, condenou:

Isso não existe consolo, não existe lágrima, existe revolta e desespero. Sentimento de frustração, de ver o que é feito e sem punição. Dia após dia fatos como esse de hoje, que ocorreu com meu irmão, ocorrem na vida e no esporte. E esses criminosos seguem aí, sem punição, rindo e debochando de seus crimes. Racismo é crime! Racismo não. Até quando".

UAU

Dona de uma beleza rara, a modelo Rafaella Santos deixou os internautas babando na última sexta-feira (11) ao exibir suas curvas impecáveis.

Enquanto curte a viagem relaxante por Mykonos, na Grécia, a irmã de Neymar Jr. mostrou seu look fresquinho para curtir as belezas naturais do espaço e deu o que falar.

Com um top combinando com a saia longa, ela deixou a barriguinha sarada à mostra durante o passeio e arrancou suspiros. 

Último acesso: 26 Oct 2020 - 04:15:28 (1123870).