Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O JOGO

Rafaella Santos revela que emagreceu 14 kg e se submeteu a cirurgia de Lipo LAD: “O resultado ficou ótimo”

Após receber críticas, a irmã do craque Neymar Jr. abriu o jogo sobre corpo e confessou procedimentos estéticos

Redação Contigo! Publicado em 01/12/2020, às 08h54 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafaella Santos revela que emagreceu 14kg e se submeteu a cirurgia de Lipo LAD - Reprodução/Instagram
Rafaella Santos revela que emagreceu 14kg e se submeteu a cirurgia de Lipo LAD - Reprodução/Instagram

Sempre bastante discreta, Rafaella Santos resolveu abrir o jogo na noite da última segunda-feira, 30, após receber críticas sobre seu corpo. Ela revelou que além de emagrecimento, se submeteu a cirurgia estética.

Nos últimos dias, ela dividiu cliques com trajes de banho para divulgar sua mais nova coleção com uma marca de biquíni. Acontece que os internautas notaram uma diferença em seu corpo e apontaram edição nas fotos para parecer mais magra.

Em seus Stories no Instagram, a irmã de Neymar Jr. resolveu se pronunciar sobre a situação e, a princípio, revelou que iniciou um protocolo de emagrecimento e chegou a perder 14kg.

“As pessoas são curiosas e eu compreendo, mas veio questionamentos de algumas pessoas. Eu comecei um tratamento de emagrecimento há uns quatro meses, a minha meta era emagrecer 9kg e eu emagreci, muito mais. Eu emagreci 14kg e eu não esperava que eu ia emagrecer esse tanto”, contou.

Ela também aproveitou para falar sobre suas próteses de silicone que acabaram cedendo em duas ocasiões:

“Eu sempre tive o incômodo dos meus seios, eu já troquei as próteses duas vezes e elas cederam. Eu já tinha peito antes de colocar as próteses pela primeira vez e eram muito pesadas, doía as minhas costas e eu resolvi tirar um pouco da pele do peito para colocar a prótese. Na segunda vez, cedeu novamente. Ficou diferente um peito do outro e eu não estava satisfeita”.

 Ao buscar uma versão melhor de si mesmo, a musa resolveu abraçar uma oportunidade que teve para ajustar o incômodo que tinha de seus seios e aproveitou para fazer a cirurgia de Lipo LAD.

 “O meu intuito era só arrumar a mama e, por incrível que pareça, eu consegui. Era uma das coisas que mais me incomodava e foi aí que surgiu a ideia de fazer a Lipo LAD. De começo eu fiquei meio assim, porque eu já tinha emagrecido muito e eu não sabia de onde iam tirar gordura. Eu sempre tive corpo, eu sempre tive perna, bumbum e quando eu emagreci eu perdi totalmente tudo. Se vocês perceberem de algumas fotos anteriores para agora eu estou muito mais magra”, disparou.

Ela confessou que não é vergonha nenhuma assumir e que nunca quis esconder seus procedimentos estéticos. Em seguida, Rafaella contou que se rendeu ao procedimento de definição corporal e que o resultado a surpreendeu:

“Foi aí que eu me rendi a LAD. O resultado ficou ótimo, mais do que eu esperava. [...] Os gominhos e essa cintura fina que vocês estão realmente vendo é por causa da Lipo e porque eu emagreci muito, 14 para 15kg”.

CORPÃO

Ela faz a publicidade dela!

Após lançar coleção de biquíni, Rafaella Santos aproveitou a ocasião para surgir em seu perfil nas redes sociais com as peças - assinadas por ela - no corpo.

A musa usou e abusou da sensualidade e posou deslumbrante nos registros ousados. Fazendo aquele carão, a irmã de Neymar Jr. ostentou beleza ímpar e as suas curvas de tirar o fôlego de qualquer um.