Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVO VISUAL

Rafaella Santos retoca harmonização facial e se submete ao procedimento de rinomodelação

Irmã de Neymar fez procedimento para modelar o nariz deixando mais fino e arrebitado; veja o resultado

Redação Contigo! Publicado em 26/08/2021, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafaella Santos retoca harmonização facial e se submete ao procedimento de rinomodelação - Reprodução/Brenda e Cristiano
Rafaella Santos retoca harmonização facial e se submete ao procedimento de rinomodelação - Reprodução/Brenda e Cristiano

Rafaella Santos, a irmã do craque Neymar, está sempre cuidado de sua aparência, não é atoa que ela fez retoques em sua harmonização facial.

Além disso, a influencer passou rinomodelação para moldar o nariz, deixando-o mais fino e arrebitado.

O procedimento foi realizado em uma clínica de estética luxuosa em São Paulo onde muitos famosos costumam dar uma passadinha por lá.

Nas redes sociais, o consultório médico mostrou o antes e depois. Veja;

TRAIU?

Os rumores de uma possível traição por parte de Gabigol já rondavam seu relacionamento com Rafaella Santos há alguns meses, mas agora a história foi confirmada pela suposta ex-amante, Taty Sindel.

Em uma entrevista ao canal Na Real, que irá ao ar ainda hoje no YouTube, a ex-Zorra Total confirmou que seu envolvimento com o jogador de futebol aconteceu enquanto ele ainda namorava a irmã de Neymar Jr.

"Foi uma vez só [que os dois ficaram]. Meu Deus, eu não vou mentir. Estava [comprometido]! Na verdade, as pessoas estavam especulando [se eles estavam ou não juntos] porque eles brigavam muito. Mas depois eu fui descobrir que estavam juntos, sim", disparou ela, em um trecho adiantado pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.