Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Rafaella Santos não se cala e desabafa após ataques maldosos que Neymar vem sofrendo: “Eu fico assustada”

Irmã do craque do PSG solta o verbo nas redes após o jogador sofrer lesão durante partida de futebol

Redação Contigo! Publicado em 12/02/2021, às 11h18 - Atualizado às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafaella Santos não se cala e desabafa após ataques maldosos que Neymar vem sofrendo - Reprodução/Instagram
Rafaella Santos não se cala e desabafa após ataques maldosos que Neymar vem sofrendo - Reprodução/Instagram

Rafaella Santos desabafou e dividiu sua angústia no final da noite da última quinta-feira, 11, nas redes sociais, sobre os ataques que Neymar desde que se lesionou em seu último jogo.

“Sempre ouvíamos críticas, xingamentos. Me deparei com diversos comentários daqueles que entendem de futebol. Eu não entendo, mas entendo o que é maldade e crueldade, meus pais me ensinaram. Eu fico assustada com esses comentários, como que alguém torce para a pessoa apanhar? Como alguém pede ‘ele merece apanhar’? Como?”, disse.

O craque do PSG acabou se machucando durante uma partida que aconteceu na quarta-feira, 10, e sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa.

“Até quando? Para mim, isso não é futebol. Então toda partida agora eu peço para que proteja ele. Nem para que ele ganha, mas para que ele não se machuque, para nenhum jogador maldoso machuque ele, para que nenhum técnico, sem noção, faça comentários maldosos na internet”, desabafou Rafaella.

Por fim, ela alfineta nos Stories do Instagram. “Que ele volte incomodando [...]. Ele vai voltar muito mais forte”.

PEDIU PERDÃO

Mãe do craque Neymar, a empresária Nadine Gonçalves publicou uma mensagem comovente no dia em que o craque comemora 29 anos.

Nesta sexta-feira (5) ela se desculpou inclusive pelos momentos em que, em suas palavras, "falhou".

"Parabéns! Meu amor, te desejo todos os dias o melhor de Deus para sua vida e toda felicidade para ti. Que Deus abençoe seus sonhos e planos, que seus caminhos sejam guardados pelo único que sabe todas as coisas.Te peço perdão por todas as vezes que falhei com você, que não estive ao seu lado, por muitas que não enxerguei suas dores e tive outras reações ou atitudes, mas saiba que sempre estarei aqui quando precisar", declarou.