Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Rafaella Santos é vista com Gabigol em pizzaria, diz perfil no Instagram

Casal que terminou a relação no final do ano passado estaria se encontrando de novo

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2020, às 17h51 - Atualizado às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafaella Santos e Gabigol são vistos juntos, diz perfil - Instagram
Rafaella Santos e Gabigol são vistos juntos, diz perfil - Instagram

Será que está rolando outra vez? De acordo com o perfil de Instagram Gossip do Dia, Rafaella Santos e Gabigol estariam se encontrando novamente.

Segundo eles, os dois foram clicados juntos durante um jantar em uma pizzaria localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Na imagem, compartilhada pelo perfil, os dois, que namoraram entre idas e vindas durante seis meses, aparecem, supostamente, interagindo em uma conversa durante a refeição.

Vale lembrar que os ex-pombinhos terminaram a relação no final do ao passado, em meio a muitas polêmicas, envolvendo acusações de traição e negação por parte do pai da irmã de Neymar Jr., que, supostamente, não aprovava o relacionamento.

BELEZA:

Rafa surgiu em um look curtinho nesta quarta-feira (29). A musa posou ao ar livre com um visual super jovem: shortinho, top curto, jaqueta jeans e tênis brancos, além de óculos escuros estilo gatinho.

Ela ostentou as pernas musculosas e fez sucesso. Nas legendas dos três cliques, ela apenas numerou para organizar a timeline.

Veja: