Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRAVIDEZ

Rafaella Santos e Gabigol serão pais de um menino, diz colunista

Irmã de Neymar estaria no sexto de gravidez e a criança se chamará Matheo

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2020, às 17h13 - Atualizado às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Colunista revela nome do filho de Gabigol e Rafaella Santos - Instagram
Colunista revela nome do filho de Gabigol e Rafaella Santos - Instagram

A gravidez de Rafaella Santoscontinua sendo um grande mistério, mas, de acordo com o colunista Leo Dias, a irmã de Neymar Jr. realmente está grávida e a espera de um menino.

Nesta sexta-feira (21), o jornalista informou que ela está em seu sexto mês de gestação, fruto de seu relacionamento com o jogador de futebol Gabigol, e se chamará Matheo.

Tanto Rafaella quando Gabigol têm mantido silêncio sobre as especulações se serão, ou não, pais. Ainda de acordo com o colunista, a irmã de Neymar estaria mantendo a gravidez em segredo por conta do término dos dois.

O casal teve um relacionamento conturbado entre idas e vindas. Ainda de acordo com o colunista, o término teria se dado por conta do convívio do rapaz com a família, uma vez que Neymar pai desaprovava o relacionamento.

SUSPEITAS AUMENTAM:

Mesmo sem nenhum posicionamento, os internautas seguem apostando na primeira gestação da irmã caçula de Neymar Jr.  Recentemente, a musa foi clicada com uma amiga em uma festa e esquentou novamente os rumores.

Com um look todo preto e bastante justinho, os seguidores da musa destacaram justamente sua barriguinha saliente e geraram novo debate na web.