Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Rafaella Santos confessa que não voltaria com Gabigol, nem com nenhum de seus ex-namorados

A irmã de Neymar ainda confessou nas redes o tipo de homem que mais a atrai

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2020, às 07h53 - Atualizado às 10h32

Rafaella Santos confessa que não voltaria com Gabigol, nem com nenhum de seus ex-namorados - Reprodução/Instagram
Rafaella Santos confessa que não voltaria com Gabigol, nem com nenhum de seus ex-namorados - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira, 15, em seu perfil nas redes sociais, Rafaella Santos resolveu responder algumas dúvidas de seus seguidores à respeito de sua vida amorosa.

Entre os questionamentos, um internauta perguntou à irmã do craque Neymar qual o tipo de pessoa que mais a atrai. Em um vídeo nos Stories do Instagram, ela disparou:

“Por mais louco que pareça, eu gosto de pessoas misteriosas, sabe, tímida”. E, acrescentou: “Eu gosto de descobri a pessoa, eu gosto do difícil”.

Rafaella ainda fez questão de responder uma pergunta um tanto quanto polêmica. Ao ser questionada por seguidor sobre possível volta com algum ex-namorado, a musa, sem hesitar, respondeu que não, não voltaria com nenhum ex-namorado, fazendo gesto de negação com o dedo.

APOIO

Rafaella Santos mostrou apoio ao irmão Neymar após o nome do craque não estar entre os finalistas em premiação do futebol.

A Fifa divulgou na última sexta-feira, 11, a lista do prêmio The Best da qual Neymar acabou ficando de fora do top-3, composto por Lionel Messi, Cristiano Ronaldo e Robert Lewandowski.

 A irmã do jogador do PSG, sentiu pelo craque e resolveu compartilhar uma mensagem de apoio.