Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vem bebê por aí?

Irmã de Neymar Jr fala sobre ser mãe e deixa os fãs eufóricos

Rafaella Santos intriga os fãs após falar sobre ser mãe: 'Será?'

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2020, às 11h29 - Atualizado às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Neymar Jr, Rafaella intriga os fãs - Instagram
Irmã de Neymar Jr, Rafaella intriga os fãs - Instagram

A jovem Rafaella Santos, irmã do jogador de futebol Neymar Jr, criou um alvoroço nas redes sociais após comentar sobre ser mãe nas redes sociais.

Os fãs ficaram eufóricos depois dos últimos rumores de que ela estaria grávida.

Tudo começou quando Rafaella compartilhou alguns Stories no Instagram com um bebê e sua mãe, Nadine. Na foto de um garotinho, ela disse: “Não vejo a hora!”. E, na foto de sua mãe, a loira afirmou: “Feliz dia gostosona, quero ser uma mãe fod* que nem você! Te amo”.

Nas redes sociais, vários internautas opinaram sobre a possibilidade de Rafaella ser mãe em breve e até apontaram uma suposta barriguinha: “Pior é que ela está com uma carinha de grávida”, “Esse buchinho está suspeito”, “Ela dá a impressão de que está”, “Acho que não, o povo se emociona demais” e “Nossa, será?”.

Irmã de Neymar Jr fala sobre ser mãe e deixa os fãs eufóricos

SOLTEIRA

Rafaella Santosdecidiu se posicionar sobre seu relacionamento com Gabigol. A irmã de Neymar Jr.confirmou o fim do romance.

“Eu vim aqui explicar um assunto mega chato, que vocês estão comentando já faz algum tempo. Já faz um mês que eu não estou com o Gabriel, então parem de me associar a ele, parem de me marcar nas coisas que tem ele, porque eu não tenho nada a ver. Espero que vocês entendam de alguma forma”, explicou ela.

Rafaella continuou o relato dizendo que a situação era delicada, mas que independente de qualquer coisa ela respeitava e desejava que o ex fosse feliz“Independente disso, acima de tudo isso, meu carinho e meu respeito por ele continuam. Espero muito que ele seja feliz, assim como eu tenho certeza que ele deseja isso por mim. É uma situação chata e delicada, mas que eu precisava vir aqui explicar para vocês. Eu espero que vocês entendam”, finalizou.