Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Treta! Rafaella Santos abre o coração aos falar sobre traição: "Não é homem"

Sempre discreta, Rafaella Santos surpreendeu seus seguidores; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2021, às 20h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafaella Santos conversa com seus seguidores sobre relacionamento - Reprodução/Brenda e Cristiano
Rafaella Santos conversa com seus seguidores sobre relacionamento - Reprodução/Brenda e Cristiano

Nesta segunda-feira (22), Rafaella Santos usou as redes sociais para conversar com seus seguidores. A irmã de Neymar Jr , abriu uma caixinha de perguntas e respondeu alguns assuntos abordados, entre eles, o que mais chamou atenção foi sobre relacionamento.

Ela que sempre foi discreta ao falar sobre sua vida pessoal, abriu o coração ao responder para os fãs sobre seus sentimentos. Solteira desde o término com o jogador Gabigol, Rafaella Santos chegou a falar que não perdoaria uma traição, além disso, deixou claro que não se arrepende dos relacionamentos que teve, mas que já desacreditou do amor.

Uma seguidora perguntou a ela, o que diria para um homem que sempre trai a namorada? Ela respondeu: "Primeiramente, já não é homem, é um moleque. Depois, 'vai pro ****, babaca".

Rafaella Santos também comentou sobre ser mãe: "Gostaria de ter três bebês". A irmã de Neymar também aproveitou para expor o que pensa sobre haters na internet, ela declara não se importar: "Não lido. Não vejo e muito menos procuro. Acho que o silêncio já é uma resposta. Tô me importanto muito não", comentou.

EITA

Irmã do craque Neymar Jr, a influenciadora Rafaella Santos apareceu com um look espetacular no badalado aniversário da advogada Deolane Bezerra. Ela elegeu um look bafônico com direito a sutiã à mostra e muitas grifes.