Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Rafaela Mandelli posa totalmente nua e diz que intenção não é constranger: "Minha liberdade não vai ser tirada"

Em reflexão nas redes sociais, atriz justificou decisão de publicar um clique em que surge sem nenhuma peça de roupa

Redação Contigo! Publicado em 25/08/2021, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafaela Mandelli posa totalmente nua e diz que intenção não é constranger: "Minha liberdade não vai ser tirada" - Reprodução/Instagram
Rafaela Mandelli posa totalmente nua e diz que intenção não é constranger: "Minha liberdade não vai ser tirada" - Reprodução/Instagram

Poderosa, a atriz Rafaela Mandelli desabafou nas redes sociais nesta quarta-feira (25) ao publicar um clique ousado.

Ela apareceu totalmente nua e justificou a decisão de compartilhar a foto. Segundo ela, não houve nenhum interesse fútil - a ideia é propor um debate.

"Esse post não é desrespeitoso e nem está sendo feito pra constranger, menos ainda sensualizar. É pra mostrar que posso me expressar como e quando quero. Ainda bem", afirmou.

Ela também pediu que os seguidores pensem duas vezes antes de fazer críticas.

"Não é pra ver dedos moralistas apontados e o machismo exacerbado. É pra dizer que, a minha liberdade como mulher não vai ser tirada por ninguém. Minha solidariedade e compaixão a todas as mulheres, que lutam contra a opressão", encerrou ela.

Recentemente, o ator Marcelo Serrado surpreendeu os seguidores ao publicar uma foto raríssima da filha, Catarina. Ela é fruto do relacionamento com Rafaela MandelliCom os olhos da mãe e  a expressão marcante do pai, a beleza rendeu elogios dos seguidores.

Veja: