Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Rafael Zulu posa com trajes de banho ao lado da namorada gata e deixa fãs babando

Romântico, ator usou as redes sociais para declarar seu amor por Aline Becker

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2020, às 20h57 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Zulu se declara para a namorada - Instagram
Rafael Zulu se declara para a namorada - Instagram

Rafael Zulu usou as redes sociais para mostrar todo amor e carinho que sente por sua namorada, a blogueira fitness Aline Becker.

Em seu Instagram, nesta segunda-feira (11), o ator compartilhou um clique do momento em que dividia um dia de sol ao lado de sua eleita e declarou seu amor.

No Rio é verão o ano todo. Te amo Aline”, escreveu ele na legenda da publicação, onde os dois aparecem segurando taças com bebidas e escondendo o rosto do forte sol que faz.

Na imagem, os pombinhos estão com roupa, esbanjando bastante beleza e boa forma. Nos comentários, seguidores anônimos e famosos elogiaram o casal.

“Lindos”, disse o ator João Vicente de Castro. “Casalzão da p***”, escreveu o jogador da seleção brasileira de vôlei Bruno Rezende, o Bruninho.

BBB20:

Zulu assumiu que não é muito fã de reality show, mas, ainda assim, decidiu dar sua opinião sobre a importância da vitória de Thelma Assis na vigésima edição do Big Brother Brasil.

Thelma soube jogar. Aqui mesmo já manifestei a minha torcida pro meu irmão Babú. Preto, periférico, artista e homem como eu, me identifiquei de cara... Foi gigante demais! Mas venho aqui falar da importância dela ganhar, a Thelma, a Thelminha, a campeã do BBB. Preta, Inteligente, médica, com uma luta que só ela e quem se assemelha a ela sabe o que passou pra chegar onde tá: por isso eu digo que foi muito importante ela vencer essa edição", escreveu.

Veja: