Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENORME!

Rafael Zulu mostra barrigão de nove meses da namorada e não esconde ansiedade: "Só posso agradecer!"

Contando os dias para o nascimento do filho, ator celebrou reta final da gestação de Aline Becker; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 30/09/2021, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Zulu mostra barrigão da eleita e celebra reta final da gestação - Reprodução / Instagram
Rafael Zulu mostra barrigão da eleita e celebra reta final da gestação - Reprodução / Instagram

Tá chegando a hora! Rafael Zulu preparou um post emocionante nesta quinta-feira (30) em seu perfil nas redes sociais para celebrar a reta final da gestação da eleita, Aline Becker.

O ator compartilhou alguns cliques impecáveis do ensaio especial que fez ao lado da amada e da filha, Luiza, e celebrou muito os nove meses de gestação da companheira.

"38 semanas dessa barriga linda! Só agradecer a Deus pelo nosso garoto que logo logo estará aqui com a gente. Nosso Kalu, nosso amor! Eu não vejo a hora de poder conhecer esse cara que já mudou completamente nossos dias. Deus é muito maneiro comigo… que presente!", se derreteu na legenda.

Fãs e amigos do bonitão parabenizaram a família pelo momento mágico nos comentários do post. "Que família abençoada!", destacou uma. "Lindos! Amo vocês!", afirmou uma segunda.

Zulu e Aline estão à espera do pequeno Kalu, primeiro filho do casal.

Veja!

HOMENAGEM CARINHOSA

Rafael Zulu, compartilhou com seus seguidores nesta última  terça-feira (28), o último ultrassom de rotina de sua esposa, a personal trainer Aline Becker, antes do parto.

“Última ultra antes do Kalu nascer, na real não tinha nem necessidade de fazer, era mais pra ver”, brincou o ator demonstrando carinho pela médica que cuidou de toda ultrassom desde o começo da gravidez.